quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FESTA PARA O DIA DAS CRIANÇAS !





ESTAMOS QUERENDO ORGANIZAR  UMA FESTA PARA NOSSAS CRIANÇAS MAS, PRA QUE ISSO ACONTEÇA, PRECISAMOS DE SUA AJUDA. VOCÊ TOPA NOS AJUDAR ?  O LOCAL DEVERÁ SER  NA ÁREA DA IGREJA JESUS LUZ DOS POVOS.

Exibindo 20150612_143927.jpg





sexta-feira, 14 de agosto de 2015

UM REVIDE CONTRA O PADRE DANIVAL


Acabo de receber telefonema do Padre Danival relatando que alguém dessa invasão o visitou e em conversa com tom agressivo, o desrespeitou falando-lhe vários impropérios ao ponto de deixar nosso padre com receio de permanecer morando na área da Igreja. Tal atitude deverá levar nosso Padre Danival a fazer um  Boletim de Ocorrência com o objetivo de salvaguardo.







terça-feira, 11 de agosto de 2015

E A ÁREA PERTENCE A UFAM !


Alonso Oliveiraontem à tarde (10/08), retornei à Universidade Federal do Amazonas - UFAM, onde reuni com o Vice-Reitor Prof. Hedinaldo Narciso e os professores Marcelo Gordo e Orion Teixeira, para tratar da área ameaçada de invasão no entorno dos conjuntos Nova República, Acácias e Eliza Miranda. Depois de longa conversa e análise do material probatório, concluiu-se que parte da área objeto de invasão pertence à UFAM.



Com isso, convoco os representantes e moradores dos empreendimentos para, querendo, participar da reunião / visita com o Vice-Reitor e equipe, na próxima quinta-feira (13/08), às 15:00 horas, na área ameaçada de invasão. 
Antônio Sérgio Costa de Andrade

Esse é o resultado de um dos esforços que o Vereador Dr. Alonso Oliveira vem empreendendo em favor de nossas comunidades (Nova República, Acácias I e II, chegando até o Eliza Miranda vez que a área envolvida chega até aquela comunidade. Nesse, um trabalho realizado desde maio passado. Agora, devemos nos fazer presente no local e horário informado. Pedimos que você repasse  essa informação aos seus amigos e vizinhos moradores das citadas comunidades. Venha participar. 




sábado, 8 de agosto de 2015

SÓ SAIO COM DETERMINAÇÃO JUDICIAL






Hoje mantive contato com o Sr. Jurandir (residente) na área acima.

Ele informa ser ex-funcionário da Construtora Capital e que sua permanência naquela área decorre do fato de a mesma ser uma espécie de indenização da construtora pelo tempo em que fora seu funcionário.

Ele informa que está disposto a resolver essa questão na justiça e que está devidamente orientado por advogado. Por conseguinte, não saíra sem que a justiça determine.

Assim, penso que precisamos enfrentar esse problema na urgência possível, não podendo mais deixar acontecer àquela invasão.


Informei a ele, que a conversa que mantinha com ele seria um inicio de um processo. Logo, peço que nos unamos para juntos encontrar a solução possível.

Aguardando as sugestões estamos, ficamos