sábado, 3 de maio de 2014

ÁREA PRÓXIMA A IGREJA JESUS LUZ DOS POVOS CORRE RISCO DE INVASÃO.

Olá Moradores do Conjunto Residencial Nova República,

A história de nossa comunidade residencial tem sido construída através de vários problemas e muitas lutas. Muitos foram resolvidos através das iniciativas da Associação de Moradores  e também, através do Conselho Comunitário porém, infelizmente, alguns ainda persistem!

O mais recente começa a surgir com uma outra AMEAÇA DE INVASÃO só que desta vez, não é a área verde situada a direita de quem entra em nossa comunidade e sim, uma mais “escondida” e, portanto, fora de nossas vistas ao longo do dia. Trata-se de uma área localizada na frente da Igreja Jesus Luz dos Povos, bem atrás do Conjunto Residencial Acácias. Tem lá um cidadão que está aglutinando outros, para se apossarem daquela área. Eles inclusive já cercaram uma parte do terreno. 

Como a Associação e o Conselho de Moradores estão momentaneamente desativados, estamos conclamando a somarmos forças para extirparmos essa ameaça que, se chegar a  concretizar-se, em muito irá prejudicar nossos interesses sociais e comunitários.

Portanto, criamos esse espaço inicial para aqui centralizarmos e tornarmos público a citada AMEAÇA DE INVASÃO e ao mesmo tempo, iniciarmos a identificação das varias maneiras que poderão ser utilizadas para solução desse problema.

Isto posto, passamos a aguardar suas idéias de o que fazer? como fazer e com quem contar?     


Mande-nos e-mail ( conjunto.nova.republica@gmail.com ) e ou também, utilize-se do campo de comentários desse nosso blog e ainda, compartilhe essas informações com os seus vizinhos de nossa comunidade.

Um comentário:

  1. Recebemos 02 primeiras contribuições, são elas:
    1 - Jana Ferreira Igor Acho que devemos verificar e ver se é pelo lado da suframa ou da ufam... e pedir ajuda para eles ;

    2 - Identificarmos o nome completo da (s) pessoas que estão liderando essa invasão.

    Assim, pedimos! Se você sabe essas informações, favor nos informar

    ResponderExcluir